quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Succubus e Incubus

Dizem que a hora em que os demônios saem para se manifestar na Terra é a noite. Mas eles não utilizam apenas o medo como arma. Há outras artimanhas mais sofisticadas e sensuais para 'dominar' os humanos como faz a Succubus e o Incubus.






Conta-se que quando os homens estão no seu sono mais profundo e mais vulneráveis, uma linda mulher aparece seus sonhos é a Succubus. Ela utiliza o sexo para drenar a energia dos homens. E diz-se que quando sentem mais prazer é que aumentam seus poderes. Esses seres roubam os espermas para criar seres humanos mais fracos, criar uma raça inferior, mais fáceis de serem atacados por outros demônios. Muitos atacados ficam doentes ou morrem.






A versão masculina é o Incubus. Esse demônio ataca as mulheres durante o sono para ter relações sexuais com elas e drenar a energia vital afim de se alimentar. O íncubo geralmente aparece em sonhos que a vítima está sentindo prazer. Ele toma a forma mais atraente para a vítima, atraindo-a para si com seu magnetismo, sugando a energia sexual de sua parceira. Indefesa diante da situação, a vítima desse ser oferece involuntariamente sua energia, como forma de retribuição, durante os atos cometidos. Ao acordar se sente fragilizada e cansada, apesar de, na maioria das vezes, não se lembrar de nada.


Crer ou não, cabe a você decidir ;)

Referências: Minilua

2 comentários:

Unknown disse...

Isso esta acontecendo comigo todos os dias...

Como eu mato esses Demônios...
Já que são Invisíveis..... ???

Anônimo disse...

De uns 5 anos para cá, desenvolvi um apetite sexual muito grande. Tanto em frequência, como em intensidade. A maioria dos meus parceiros sexuais se sentem sugados ou amedrontados com o prazer excessivo que sentem durante o ato. Isso seria sinal de que talvez alguma Súcubos esteja me usando para se alimentar?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...